Bruno-Pires

Do Fotojornalismo para a Fotografia de Moda por Bruno Pires

É tão gostoso quando descobrimos coisas novas, pois fotografia não é uma coisas só, somos privilegiados de ter a oportunidade de seguir vários segmentos. É o caso do Bruno Pires, que sempre seguiu o Fotojornalismo mas descobriu por acaso a Fotografia de Moda através de um trabalho no SPFW.

Um dos seus grande trabalhos foi o conceito Yacy, um projeto junto com a estudante de moda Jackelline Weiga que tinha como intuito aproximar a modelo da natureza, como se ela e a natureza fosse uma só.

Vamos conferir então um pouco do Bruno e desse lindo trabalho.

Nome: Bruno Pires
Idade: 31 anos
Cidade: Santo André – SP
brunopiresfotografia.carbonmade.com

Trabalho profissionalmente com fotografia a menos de 2 anos, minha trajetória com a fotografia foi meio Diferente da maioria dos fotógrafos, que começam com eventos e vão desapontando em outras áreas.

Comecei trabalhando com fotojornalismo, fotografava para tabloides, sites de noticias e outros. Até então, minha única paixão online slots era o fotojornalismo, até que fui fazer meus primeiros trabalhos com moda no SPFW. Bom fotografar com as meninas da J&L foi uma experiência incrível.

Há um tempo eu já “namorava” o magnífico trabalho que elas vinham desenvolvendo, quando recebi o convite para fazer parte desse editorial fiquei muito feliz , porque eu já esperava que viria algo bem conceitual totalmente diferente do que estamos acostumados a ver. Quando chegamos a locação vendo a produção, um milhão de ideias vinham a minha cabeça junto com a hair e make stylist Jéssika Kirchner, pensamos em desenvolver uma editorial totalmente voltado para o fashion, foi quando juntamos todas as ideias e nasceu o conceito Yacy.

Esse ensaio foi feito com o intuito de aproximar a modelo da natureza, como se ela e a natureza fosse uma só. Fazendo uma representação da fertilidade, dos ciclos e do cultivo assim simbolizando a Yacy ou Mãe Natureza.

Gostou? Faça como o Bruno, envie OS SEUS Trabalhos também. Clique Aqui e Saiba Como Fazer.

0Cewy6Xna_wYdYpR51G4XscSFXYEryG-wpcRiZj3jR4 3OGNsElaAYNt1eY7BuqZZgMrag5fMgE35qllTyeFAvo 5MnacD1KONF730d0r-KEcEHJFexYz66vxYO0DJrELF8,qE5clq6YPTOeSPJjnjCKcXjgk8tqJpmGehQAyUAb7PI 9fXhhrIXSvHBH-goyRKex9nheDyylS4FFsw1LuTh3C4 bbAG6qmVaTaxaSX71650X_rmNKtopYEJ6u1SUdTP5oo,EdwJVJRKzqNw7_VOHLqhurq3e29_d0nbcoNnBfV45mk K5YxhQ8kdp9JuOiS_nEDqs1SFtKCYHMh2RLtv4vMb1E laqP2bSKZPabJK0o_UOP0g2DmmoabxOHsPjLp2vmV8E o7HDWmNkBU7oU0o-lTn-Ap5TXAQnamyWno0JuEelCmM ueLALlb6WJSdbnS7hbzul0OMYoFldToyxedjs8qz1l0 xhgwjNkx_sEW78Y4rXZBtTIoIUI13QVvn3PgG80uq24,kYlmL2m7-cQ3lba77XYW5EJyABhnWMno6jKZNHEHnMU YoivGh_XrahU_XHM0bpwX2KQtuK5SEfwqvZZH9IqjHA

Comentários

Comentários

Bruno Lanzone

Criador do Revelando Ideias, Fotógrafo e Designer --- A arte, traços e os contornos sempre foram as minhas paixões, que me levaram a escolher o Design como carreira e fotografia como paixão.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Publicidade

Siga-nos

Parceiros

 
     

Hospedagem

Publicidade